sábado, 7 de fevereiro de 2015

Brazucas Entrevista - Casal Cristina e Alexandre - Parte 1

sábado, 7 de fevereiro de 2015
Oi gente, tudo bem? E ai, galera, beleza?

Hoje eh dia de mais uma entrevista!! Uhuuu...

Os entrevistados de hoje sao um casal de amigos muito especiais que conhecemos aqui e, na verdade, o primeiro casal que conhecemos aqui quando chegamos em Winnipeg e ja nos acolheu super bem. Conhecemos a Cris atraves do Forum Imigrar onde trocamos algumas mensagens apenas, mas que foi de extrema valia para nos que ainda estavamos no Brasil, e ela no Canada ja. Desde o primeiro encontro aqui, houve uma sintonia muito grande com esta familia maravilhosa: A Cris, o Ale e seus dois filhos.

Como tambe muitos pediram informacoes sobre a vinda de uma casal com filhos para Winnipeg, achamos que eles poderiam esclarecer suas duvidas melhores que nos dois, nao so por estarem mais tempo aqui, mas tambem por realmente terem trazidos seus filhos pra ca juntos para essa nova jornada. Esperamos que gostem e essa eh so a parte 1, a parte 2 vira em breve.




Antes de finalizar, gostariamos muito de agradecer cada comentario, cada email e cada recadinho que nos mandam. Outro dia estavamos conversando sobre isso, que gostariamos de ter mais tempo so para poder responder cada um deles, cada duvida, cada incentivo que nos dao...quem sabe em breve nao voltamos a fazer isso novamente =) So temos a agradecer do fundo do nosso coracao mesmo. Voces realmente sao o que nos dao forca e nos fazem achar esse tempinho extra pra vir aqui escrever pra voces ou para fazer um video pra canal no youtube!!!

Um forte abraco a todos e nos vemos no proximo post.

Aline e Igor

5 comentários:

  1. Fala Casal beleza? to ate roubando a sua frase Igao!kkkkk. Show de bola o Blog e legal a entrevista da Cris e do Ale que eu tbm tive o prazer de conhecer quando estive ai em Novembro la no St.Vittal Park hehehe. Abraco a voces e continue nos fornecendo informacoes sobre PEG. Valeu! Bjs. Claudio e Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por todas as informações. Me ajuda muito , logo estarei ai !

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a entrevista, parabéns! Vou em agosto com meu marido e meus dois filhos (ambos de 07 anos, gêmeos!) e foi muito legal ouvir a opinião dos pais sobre a cidade e sobre a adaptação dos filhos, que é minha maior preocupação. Uma pergunta: será que dá pra perguntar pra Cris e pro Alê qual a elementary school que as crianças estão estudando e se eles podem indicar alguma que já ouviram falar bem? Vou escolher o local para morar de acordo com a escola. Aline e Igor, muito obrigada pelas informações, são valiosíssimas pra quem está neste processo de mudança. Vcs são 10. Um beijo grande. Tatiane

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    acompanho o seu blog faz um tempo, sempre me interessei pelo Canadá, e agora mais ainda por Manitoba. Se dependesse de mim, mudava hoje mesmo sem pensar duas vezes. Entretanto, acho que eu só conseguiria começar o planejamento pra metade do ano que vem, mas morro de medo que as regras mudem. Eu pretendo ir com meu noivo, após ele concluir o curso de gastronomia. Tenho medo dentro de 1 ano ou 2 as leis mudem e eu perca a oportunidade dele ir com visto de trabalho a partir do meu visto de estudante. Oque tu acha sobre isso? As regras costumam mudar frequentemente? Porque imagina se planejar, juntar dinheiro e chegar na hora tudo mudar! :(

    ResponderExcluir
  5. Aline, Igor, Cris e Alê!!! Obrigada pelo trabalho, abertura e disponibilidade!!! Eu e meu marido estamos planejando uma mudança parecida com a dos entrevistados! Inclusive no tocante ao curto tempo de planejamento! Está sendo muito útil acompanhar vocês! Obrigada! Bjos Tati e Luis Fernando

    ResponderExcluir

BRazuCAs por AI - Em Winnipeg © 2014